domingo, 29 de janeiro de 2012

Vencedora do Sorteio

Olááá, faz um tempinho que não posto aqui, é que eu estava viajando e não pude postar, bom mas agora que estou de volta posso postar ! Ok, agora o que todos realmente querem saber, a vencedora do sorteio do kit de esmaltes é a Ana Luísa de Santo André - SP , e a resposta dela de "O que é estar na moda pra vc ?" foi essa:


"Pra mim estar na moda é se vestir de acordo com o que vc gosta, ter sua própria opinião sobre o que vc veste. Se espelhar em artistas é legal, mas nem sempre o que cai bem neles fica bom em vc, então procuro me vestir com algo que demonstre minha personalidade, alguma coisa original, divertida mas sem abusar para não ficar muito chamativo, com informações demais e brega." 


Muito boa resposta, eu responderia a mesma coisa SUAHUSAH. Aaah e não se preocupem se vcs não ganharam dessa vez, sempre tem o proximo ! Por aqui é só, beijos até o proximo post meninas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário